A Simple Key For como fazer penteado em cabelo cacheado Unveiled



2013-02-01T12:08:33.746-08:00Aprenda a fazer desenhos nas unhasPara fazer unhas decoradas não é preciso ser uma pro no assunto, através de tutorias encontrados em revistas e até mesmo na World wide web em web-sites e em vídeos podemos aprender a decorar nossas unhas com diversos desenhos sem precisarmos ir a uma manicure.Aprenda  aqui um dos desenhos mais fileáceis de se fazer que você mesma pode fazer em sua casa utilizando apenas um palito de dente e os esmaltes da cor que preferir. O desenho que vamos ensinar aqui é o da flor, você pode fazer apenas uma florzinha no canto de casa unha ou então fazer mais de uma em cada unha, vai da sua escolha.Para fazer a florzinha você irá precisar de:- Uma foundation incolor.- Caso não queira deixar só a foundation escolha um esmalte com a cor de sua preferência.- Esmalte amarelo para fazer o miolo da flor- Esmalte  da cor de sua wantência para fazer as pétalas da flor, lembrando que se você escolheu uma cor forte para pintar as unhas make the most of um esmalte que dê mais destaque para fazer as pétalas.

Para dar mais volume aos seus cabelos, aplique um pouco de Surf Spray no comprimento dos fios, amassando-os com as mãos. Outra dica é aplicar um pouco de spray fixador ou shampoo a seco e fazer o mesmo processo, deixando os fios com um aspecto bagunçado.

Quem tem cabelos normais pode investir em shampoo e condicionador hidratantes para evitar o frizz no dia a dia. Mas se você tem cabelos secos, precisa fazer uma hidratação mais frequente, e aí a dica é escolher uma boa máscara para aplicar uma vez por semana.

Sua senha deve ter no mínimo six caracteres desejo receber avisos de promoções e novidades da Rede Natura por e-mail ou SMS. aceito os  termos de uso e política de privacidade Aguarde um momento enquanto atualizamos seus dados

Com a proximidade das festas de last de ano, as buscas pelo penteado perfeito já começaram. Reunimos abaixo algumas inspirações que podem te ajudar na hora da indecisão.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Hidratante, nutritiva, vitalizante e fortalecedora capilar. As máscaras que levam abacate podem ser utilizadas como umectantes e condicionantes.    Ã“leo de Coco: O óleo de coco é rico em vitamina E, K e ácidos graxos, proporcionando a bsorção de água em nossos cabelos e tratando do ressecamento. É também um excelente condicionador. Mesmo sendo um óleo vegetal, que normalmente entra em nossa estapa de nutrição, do cronograma capilar, o óleo de coco também é bastante hidratante e pode ser utilizado também na etapa da hidratação. Além de hidratar, nutrir e proteger seu cabelo, ele ajudará a crirar cachos definidos e sem frizz. Repara o cabelo danificado e favorece o seu crescimento. BENEFÍCIOS DO LEITE DE COCO CLIQUECreme de Leite Ã© rico em gordura, sendo um ótimo aliado na hora de recuperar a oleosidade dos nossos fios.OVO: Possue nutrientes que são proteínas de alta qualidade, vitaminas como A, E, e D, elevado teor de ácidos de enxofre e de ácidos gordos. Gema de ovo é um bom condicionador de cabelo all-natural. Experimentem e me contem tudo nos comentários! ;) Afro Beijos e até Terça com Dica de penteados!!! :) 

2012-12-21T08:03:17.744-08:00Sapatos para usar no natalVocê já sabe qual sapato vai usar na festa de Natal que está chegando ? Para quem ainda nem pensou Veja isso no assunto, talvez ainda specific comprar sapatos novos ou escolher algo que Incorporate no guarda-roupas e com as dicas que eu já dei, trago hoje algumas dicas para não esquentar a cabeça com isso e ainda assim ficar linda para essa knowledge onde toda a família se reúne para confraternizar.Considerando que neste ano o Natal cai numa terça - feira e a maioria das pessoas trabalha, o ideal é escolher sapatos confortáveis, que não deixem os pés doloridos ou bring about incômodos que podem estragar a festa e obrigar você a passar a noite sentada.

Abotinados: Apesar da predominância de sapatos que deixam os pés mais à mostra, no                    próximo verão teremos uma volta mais forte dos abotinados, que ficaram um pouco fora de                cena no verão 2012. Eles não chegam a ser tão fechados como no inverno e vêm com recortes.Tachas:  ï»¿Elas vão estar com tudo. Vale apostar em modelos com aplicações de todos os             tamanhos, cores e formatos: pequenas, grandes, redondas, quadradas, espetadas, planas...                      O importante é investir nas tachas.Glitter:  ï»¿Os modelos com glitter estão em alta há alguns meses e prometem continuar com                    tudo no verão. Outra alternativa são os sapatos com aplicações de pedrarias pequenas coloridas,              que também fazem efeito óptico interessante.Bordados e estampas: A próxima estação traz a volta dos sapatos bordados, com motivos             florais e étnicos, sobretudo, que aparecem também em versões estampadas. Outras apostas                     para colorir o verão são as figuras tropicais, os motivos náuticos e também a geometria.Da madeira ao plástico: O próximo verão vai contar com uma diversidade enorme de materiais.            Além do couro e dos elementos fulfilledálicos, como fivelas e tachas, há saltos de madeira, corda e  cortiça, bem como o uso do plástico, numa versão fininha, mais amigável, que não machuca os pés.  Os estilistas misturaram vários materiais e texturas em um só par.Espero Que aproveite bem as dicas?

Aí é só finalizar com um lenço colorido amarrado em volta da cabeça. PS: os brincos de argola dão um toque todo especial!

@bumbleandbumble #bumbleandbumble #blonde #hair #texture #waves #hairstyle #hairinspo #hairgoals #like #inspiration #nyc #jenniferbehr #hairaccessories #flowers #pearls #passionate #weddinghair #bridalhair #modernbride @maneaddicts #maneaddicts @voguebeauty

A diva Alicia Keys sabe como ninguém valorizar seus cachos. O preso no alto da cabeça com quantity é chique e despojado ao mesmo tempo, não?

2011-01-07T07:59:05.319-08:00Dicas de Como Deixar seus Cabelos Bonitos com Receitas Caseiras.Para quem quer deixar os cabelos bonitos e cheios de vida não deve se esquecer que além dos cremes, as frutas ajudam no tratamento dos cabelos acrescentando beleza e saúde aos fios.Através das frutas podemos hidratar os cabelos e obter bons resultados. No entanto, nenhuma fruta pode recuperar a hundred% o fio. As frutas ajudarão a dar um aspecto cosmético e temporário para os cabelos, com ação hidratante, emoliente. A banana e o abacate são as mais úteis nesse sentido. Já o extrato da laranja ou da tangerina são usados como antioxidantes pelo seu poder ácido.Separamos aqui algumas dicas de receitas caseiras com frutas que vão mudar o Visible de seus cabelos, confira:1. Abacate: pelos seus óleos essenciais2. Banana: pela hidratação3. Figo: pela adstringência4. Laranja: pela acidez e peeling capilar5. Tangerina: pelo poder ácido6. Ameixa: pela oleosidade7. Mamão: pela papaína (ação cicatrizante)eight. Côco: adstringente9. Limão: ácido (antioxidante)HidrataçãoReceita 1:Você vai precisar de meio abacate batido com duas colheres de mel, e passará nos cabelos úmidos. O produto deve agir por vinte minutos com touca térmica ou toalha. Em seguida, lave os cabelos. Faça uma vez por semana.Receita two:Você vai utilizar uma banana amassada com aveia em flocos bem pequenos. Passe nos cabelos molhados e deixe agir por 20 minutos. Lave os fios depois. O ideal é fazer de uma a duas vezes por semana.Receita 3:Bata meio mamão com uma banana e, em seguida, aplique nos cabelos molhados.

2015-09-19T10:37:29.688-07:00Penteados - Práticos e RápidosSeguem algumas possibilidades, que vão desde penteados que prendem todo cabelo, para dias em que não é possível não ficar de pescoço de fora, até penteados que prendem parte do cabelo ou deixam os cabelos soltos, para quem não abre mão, mesmo no calor... confira:1 - Rabo de cavaloSimples e rápido, é ótimo para dias quentes e para quando há pouco tempo, disponível apara um penteado mais elaborado. Mas não é por ser tão simples que o rabo de cavalo precisa ser sempre igual.2 - TrançasA variedade é imensa. Há tranças mais certinhas, mais despojadas, tradicionais, invertidas, embutidas, laterais, tipo escama de peixe, maxi tranças, tiaras de trança, coques trançados e mais uma infinidade de possibilidades.3 - CoquePrático e rápido, o coque é um penteado versátil que nunca sai de moda, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e ser usado nas mais diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *